"NES", sim ele marcou minha vida

   Na era dos super gráficos muitos se esquecem da base do início de tudo, minha vida foi marcada por gráficos em 8 bits que deixaram saudades, jovens de hoje apresento a vocês o Nes, o console 8 bits que mudou minha história.
   O ano era... (não lembro), tive meu primeiro contato visual com aquilo que viria a se tornar parte da minha vida, lembro como se fosse hoje a primeira vez que vi um vídeo game na minha vida, foi na casa de um amigo que teve essa experiência incrível, os gráficos para mim eram deslumbrantes, aquele super mario bros 3 mudou minha vida, passei de uma pessoa normal para um amante dos games e posterior mente da tecnologia.


   Mais voltando ao assunto aquele encontro com o Snes mudou toda a trajetória da minha vida, meses depois eu ganhei meu primeiro vídeo game (Nes) com gráficos que enchiam meus olhos de alegria, passei horas da minha infância em uma das melhores experiências que uma pessoa pede ter, meu primeiro game foi justamente o Super Mario Bros 3 que joguei até zerar o game. ele também foi o primeiro game que zerei, e não parei mais, despois de super mario vinheram também outras pérolas como: Zelda, Mega Man, Double Dragon (o famoso Briga de Rua), Bomberman,e o famoso joga dos patinhos o Duck Hunt.
Zelda, Mega Man, Double Dragon, Bomberman, Duck Hunt

Deu pra perceber que minha infância foi uma beleza ne mais não parou por ai vinheram outros consoles es outras emoções que estarei falando nas próximas CRONICAS NERD.

Mande tambem suas historias e experiencias no menu Up Nerd.
"NES", sim ele marcou minha vida "NES", sim ele marcou minha vida Reviewed by Unknown on sexta-feira, agosto 16, 2013 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.