[Opinião] Quero meu iOS 6 de volta.


Todo nos sabemos que o novo sistema operativo da apple o iOS 7 trouxe novos recursos e o melhor na minha opinião foi o de segurança,trazendo até mais conforto caso seu iDevice seja roubado,impedindo que o larápio/recepitador não ponha o iDevice em DFU e restaure seu aparelho,deixando-o como novo.Mas por que alguém diria que quer o antigo OS sendo que o iOS 7 será a nova cara dos futuros iOS ?? Resposta simples : O novo OS ainda permanece instável - falo por experiência própria - atualizei e desde lá pra cá vem acontecendo alguns bugs,o ultimo foi com o teclado que começou a piscar,sem falar nos travamentos em aplicativos,jogos e afins,mas não é só isso,muitos estão acostumado com o iOS antigo pois sua interface e acompanhada desde o iPhone 2g lançado em 2007 fazendo as pessoas acostumarem com sua "cara" e repudia-se seu novo designer.

- Mas eu queria sua opinião a repeito de atualizar ao não meu iGadget.

- Não direi para você atualizar ou não,mas colocarei pros e contra na minha opinião.

Então vamos lá :

Pros : 

Novos recursos : Central de controle,notificações,segurança,air drop,fotos,safari,barra multitasking... só atualizando para experimentar rs

Ainda suporta o iPhone 4 que ainda é o smartphone de entrada para os produtos apple. 

iOS 7 faz parecer que você tem um novo aparelho até mais vivo trazendo animações.

Contras : 

Apesar de está mais "chapado" não tem uma real melhora no desempenho.

Instabilidade,travamentos é bugs principalmente no iPhone 4.

Sistema muito colorido.

Mas se você tem espirito aventureiro recomendo a atualização,pode ter arrependimentos,porém não terá como escapar,afinal essa é a nova cara do iOS. 

;)

[Opinião] Quero meu iOS 6 de volta. [Opinião] Quero meu iOS 6 de volta. Reviewed by Chronos on sábado, novembro 09, 2013 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.