Fonte : Primatelabs |
Primate Labs fundada por John Poole comparou os resultados do iPad Air e outros iPads com iOS 7 incluindo o iPad mini 1ª geração.
A imagem acima,mostra que o mais novo iPad da Apple ganhou com facilidade o iPad de 4ª geração lançado ano passado,por cerca de 87% no benchmark multi-core.E esta perto da afirmação que a Apple fez em seu anuncio de lançamento,ela disse que o A7 ofereceria até o dobro do desempenho em comparação com A6X do ano passado.
Notas,Poole diz que o iPad Air com o novo processador A7 está rodando em um clock de 1,4 GHz,seria 100 MHz a mais do que o processador encontrado no iPhone 5s.Isso pode ser devido a maior capacidade da bateria do iPad ou chassis maior,o que proporcionaria uma melhor flexibilidade térmica ou uma combinação dos dois,disse ele.
Enquanto o iPad em tamanho real tem uma velocidade de clock tweaked (modificações),Poole não espera o mesmo para o iPad mini de 2ª geração,que também contará com o chip A7. Em vez disso, ele acredita que a máquina estará em linha com o iPhone 5s.
Desde que o iPad de 3ª geração estreou com um display Retina,em 2012,a Apple vem usando um processador com maior especificação para sua linha de tablet,diferenciando o chip personalizado,adicionando um "X" ao seu nome. A versão mais recente,o A6X,contou com uma GPU quad-core integrada e maior velocidade de clock do que a versão A6 do iPhone.Além disso,o A6X também contou com uma maior SDRAM (Synchronous Dynamic Random Access Memory).
Em comparação ao iPad de entrada o iPad 2,o iPad Air é cinco vezes mais rápido que custa somente US$ 100 (United States Money) a mais.
:)
[Via Apple Insider]
iPad Air 87% mais rápido que o de 4ª geração.
Reviewed by Chronos
on
sexta-feira, novembro 01, 2013
Rating: